Não resolvido

NOIR NOIR STORE PÉSSIMO ATENDIMENTO

APNNS COMERCIO DE JOIAS LTDA

cidade: Arujá

O que aconteceu

Compro nessa loja a tempos, aconteceu de receber uma peça que não gostei , solicitei troca pois iria comprar outras peças e a resposta foi que o prazo de 7 dias havia passado , me referi ao prazo de 30 dias que qualquer outra loja com intenção de fidelizar o cliente faria ! Mas eles não , a resposta foi artigo de código de defesa do consumidor o mesmo que fizeram com a cliente da reclamação abaixo ! Preocupação zero com o cliente ! Fiz várias compras várias indicações e uma simples solicitação de troca foi negada ! NÃO COMPREM ! Problemas com peças conforme reclamações aqui ! Comprou não gostou ? Fique no prejuízo eles não fazem nada pelo cliente ! NÃO COMPRO MAIS ! NÃO INDICO ! FAÇAM O MESMO ! EXISTEM MUITOS OUTROS FORNECEDORES COM MELHORES PRODUTOS E MELHOR ATENDIMENTO! Sem contar que o site é horrível você não consegue ver como a peça fica com sorte encontra o vídeo no Instagram! E SE COMPRAR E NÃO GOSTAR PREJUÍZO SEU ! Fica a dica !

Instagram NOIR NOIR STORE

CNPJ: 17.*******.*******/*******20

******* SP: *******4

Razão Social: Ap/Nns Comercio de Joias LTDA

Nome Fantasia: Ana Palacio Noir Noir Store

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. APNNS COMERCIO DE JOIAS LTDA respondeu

    06/12/2024 às 19:14

    Shirleine, boa tarde!

    A troca em até 7 dias contados da data do recebimento está de acordo com o código de defesa do consumidor. Todas as solicitações enviadas no prazo são atendidas.

    Como trabalhamos com acessórios, consideramos esse prazo mais do que suficiente para a pessoa provar a peça.

    Em caso de peças com defeito, a garantia é de 6 meses.

    Seguimos a disposição,

    Noir Noir store

  2. Consumidor respondeu

    06/12/2024 às 21:58

    Vocês perceberam um pequeno detalhe ? VOCÊS só pensam em VOCÊS, vocês acham que o prazo de 7 dias é o suficiente para experimentar a peça , a peça chegou eu não tive tempo e não contava com essa falta de cuidado e atenção de VOCÊS ! Todas as lojas trocam com 30 dias VOCÊS NÃO ! LAMENTÁVEL O ATENDIMENTO DE VOCÊS!!!!!!
  3. Consumidor respondeu

    06/12/2024 às 21:59

    Prazos atendidos em 7 dias ? A reclamação abaixo não foi atendida e ainda coagiu a cliente ! Que vergonha !
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    No primeiro problema você ficará sem solução por parte da empresa !