Cliente busca informações sobre empresa vendedora de consórcio e reclama do mau atendimento da administradora.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

09/09/2026 às 18:13

ID: 258614747

Oi Eu tenho um consórcio com a empresa ancoras consórcio Mas quem me vendeu foi a digital consórcios eu tô tentando com eles vê se eu consigo o CNPJ dessa empresa com o nome do vendedor completo e possível um contato dessa empresa chamada digital consórcio só que eles sempre fica me enrolando eu mando mensagem falando que o consórcio depois aí começa a ficar fazendo pergunta não manda a informação que eu tô precisando porque essa empresa digital consórcio mas deu consórcio prometendo várias coisas contemplação rápida era acompanhamento diário comigo mensal comigo Quer dizer e de repente eles sumiram não estão mais junto comigo aqui agora não sei o que que aconteceu e eles não me passa as informações A Âncora consórcio mesmo mal consegue falar comigo eu mando mensagem para eles demora para caramba é coisa de 4 horas para me responder e toda vez eu tenho que fazer um absurdo de mensagem para poder falar com alguém sempre a mesma conversa fala que tão muito ocupado e não consegue responder fugindo eu pego informações com eles eles não fica enrolando para não passar eu posso não ter alguma coisa errada com esse com esse contrato meu porque uma empresa não aparece Sumiu os cara que me vendeu também sumiu e essa empresa da consórcio que assumiu esse consórcio meu no mal me responde aí fica complicado o ruim mesmo para mim essa é péssima atendimento deles mesmo para mim é o pior

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2026 às 10:13

Olá, Orlando!

Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de esclarecer a situação.

Nosso time de Atendimento entrou em contato com você e prestou os devidos esclarecimentos sobre as formas de contemplação previstas no consórcio, que ocorrem por sorteio ou por oferta de lance.

Ressaltamos que a oferta de lance não garante a contemplação, uma vez que a contemplação por essa modalidade está condicionada aos critérios e resultados da respectiva assembleia. Dessa forma, não é possível determinar ou garantir uma data específica para a contemplação da cota.

Durante o atendimento, confirmamos o atendimento do representante com o senhor, visando te auxiliar da melhor maneira possivel.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

-Telefone: 16 2103-3535 e 4004 5056;
-WhatsApp: 16 2103-3535;
-E-mail: [email protected];

Atenciosamente
Aline Nunes
Âncora Administradora de ConsórciosS/A