Logo da Empresa Âncora Consórcios

Âncora Consórcios

RA10009.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

9.1

Está com problemas com Âncora Consórcios?

Reclamações respondidas para Âncora Consórcios

Exibindo 10 de 190 reclamações (referente ao filtro selecionado).

O reembolso de cotas

O reembolso segundo a empresa estava programado para 01/12/2021 o que até agora não foi cumprido

Falsa nota solicitada pela empresa

fiz um consorcio n0133586 em 17/02/2021Para aquisição de uma minicarregadeira porem no terceiro mes já houve um aumento pedi o can

Aumento abusivo do valor das parcelas

tenho o consorcio da moto Vulcan s 650 so que agora esta tendo aumento direto entrei em contato com a Ancoro consorcio a mesmo me

Consorcio

Estou tentando contato para acertar meu consórcio, faz 3 meses, nada de resposta, não consigo mais entrar no login da conta do con

RespondidaHá 1 mês

Valor do estorno errado

Bom dia venho aqui falar a minha total indignação contra CONSORCIO ANCORA PAGUEI O VALOR DE R$ 7.867,13 18 parcelas de R$ 436,00

RespondidaHá 2 meses

Fui induzido ao erro pelo vendedor deste consorcio

Não aconselho a compra de carta de credito desta empresa (procurem seus bancos que são mais seguros do que o Consorcio da Ancora).

Juros abusivos

Pior negócio que fiz na minha vida foi fechar com essa empresa. Eles não param de aumentar o valor do meu consorcio, e isso porque

Empresa em comunicável - Não gostei do atendimento

Boa tarde, vou contar minha história e minha insatisfação com essa empresa. No ano passado no mês de novembro de 2020, iniciar os

RespondidaHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] Total !

Quero abrir os olhos dos futuros clientes da Âncora Consórcio, eu fiz um consórcio nessa empresa e paguei aproximadamente 3mil e c

Vendedor irresponsável

Boa tarde.O vendedor deste empresa fazem promessas que não são a realidade deste Consorcios.Falam pra vc que o c