Logo da Empresa Âncora Consórcios

Âncora Consórcios

RA10009.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Âncora Consórcios?

Reclamações respondidas para Âncora Consórcios

Exibindo 10 de 226 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Consórcio vergonhoso

Boa noite RA. Contratei um consórcio com ÂNCORA CONSÓRCIOS no valor de R$15.000 para a LOJA DO MECÂNICO em 05/22 e dia 21/06 fiz

Onde está escrito?

Boa noite RA. Contratei um consórcio com essa empresa no valor de R$15.000 em 05/22 e dia 21/06 fiz um lance de 62,63% e fui conte

[Editado pelo Reclame Aqui] de Funcionária

Eu sofri um [Editado pelo Reclame Aqui] de uma funcionária de nome Ana Flávia Alves.A mesma é conhecida de amigos em comum, e ela vem ofertando co

Devolve meu dinheiro

Após tentativa de readequação do valor das parcelas sem sucesso, solicito cancelamento do consórcio ciente dos valores que seria d

Fiz um consórcio

Eu fiz um consórcio de uma z300, cancelei o consórcio, até hoje não tive nem um centavo de volta

Restituir

Tinha um consórcio e cancelei o mesmo, o dinheiro ficou travado, em Março entrei em contato e tive 50% do valor que paguei restitu

Consórcio furada

Fiz consórcio 2017 parei de pagar não reaveram minha parcela paga até hj nao caia nessa não sao comprometidos com cliente

Sobri concosio

Então bom dia eu fiz um consórcio pela loja do mecânico de um elevador paguei duas parcelas ofertei um lance paguei o lance e não

Várias ligações diarias

Me ligam 10 vezes por dia e desligam. consegui atender e descobri que é da Âncora Consórcio. fui informado por quem atendeu. que e

Nao compre esse consórcio

Fiz a adesão do consórcio e recebi um contrato quilométrico óbvio que não consegui ler ou entender tudo! Mas aderi de boa fé pois

RespondidaHá 1 mês