Logo da Empresa Âncora Consórcios

Âncora Consórcios

RA10009.6/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Âncora Consórcios?

Reclamações avaliadas para Âncora Consórcios

Exibindo 10 de 583 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cota encerada e nada de informações sobre minha devolução

Cancelei minha cota em 2020 e até hoje não tive nenhum tipo de resposta a encora consórcios, nem o valor da restituição me falam,

Descaso com o cliente!

Cancelei meu consórcio, fui bloqueado no site da empresa, entrei em contato via telefone no qual fui informado que recebi um novo

Cancelei meu consórcio e não recebi

Já cancelei meu consórcio a alguns meses e não tive nenhuma resposta ou data prevista para reembolso dos valores pagos, nenhuma no

senha aplicativo

não consigo acessar meu aplicativo , já tentei mudar a senha e não dá ceto preciso pagar meu boleto

não recebi meu contrato

Não recebi meu contrato por e-mail conforme combinado , já fiz solicitações e não foi me enviado .Quero com urgência .

Alteração de endereço

Já atualizei meu endereço várias vezes e mesmo assim meu boleto não chega,tentei alterar pelo telefone e mesmo assim não deu certo

Ja fazem 1000 anos que espero meu rico dinheirinho

Fiz um consorcio na ancora (nome bem apropriado, visto que te afunda na vida), em 2012/2013, para uma moto, ninja 300. Nao c

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo contato com a empresa

Estou tentando contato com a empresa há dias e sem sucesso. Preciso ver como está minha cota e quando vou receber o valor pago.

ResolvidoHá 1 mês

Não recebi meu dinheiro de volta

Acabei de pagar meu consórcio, foi me informado que eu teria um dinheiro a receber quando quitasse , porém até hoje nada . Quero m

Lance

Não consigo ofertar lance pelo aplicativo