Logo da Empresa Âncora Consórcios

Âncora Consórcios

RA10009.4/1001/06/2021 - 30/11/2021

9.1

Está com problemas com Âncora Consórcios?

Reclamações avaliadas para Âncora Consórcios

Exibindo 10 de 518 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Contrato sem Assinatura

Olá, adquirir um com Consórcio Kawasaki com a âncora consórcio em 23/11/2017, com prazo de 50 meses vencendo agora em fevereiro de

Vendem cotas contempladas só que nunca comtempla

Fiz uma reclamação aqui eles entraram em contato na verdade eles prometem uma coisa quando vendem e depois tem amnésia esquecem tu

CANCELAMENTO SEM ESTORNO

Recebi o e-mail com uma carta de cancelamento do consórcio e que dizia que iria receber o estorno em até 60 dias. Meu grupo

Sem acesso site

Não tenho acesso ao site para ver minha cota. Mais de uma semana eu entro em contato via WhatsApp e pedem para esperar mas não re

Consorcio Cancelado e nada da devolução do valor pago.

Essa empresa é uma grande cilada, aumentam as parcelas do consorcio sem aviso e sem autorização, paguei quase 8 mil reais, depois

PARCELAS DO CONSORCIO EM ATRASO

SOFRI UM ACIDENTE DE MOTO, ONDE TIVE UMA LESAO NO TENDAO DE AQUILES, COM ISSO FUI PARA O INSS (06 MESES) , POR CONTA DA PANDEMIA (

Carta de crédito

Bom dia ,fiz uma carta de crédito com vcs com a promessa dos vendedores de eu ser contemplada logo na primeira assembleia pelo val

Cancelamento do consorcio

Estou tentando entrar em contato para fazer o cancelamento do contrato de consorcio mas não estou tendo nenhum retorno por parte d

Fiz um consórcio só que eu cancelei te apago umas oito prestação

Queria saber quando vou receber meu dinheiro de volta das parcelas que eu paguei