Um Consórcio pior que financiamento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

19/12/2024 às 09:13

ID: 205110417

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

*Cobra taxa de análise ( qméessa?), caro

*Cobra taxa de diluição ( deu lance de mais de 50%, fui contemplado, como preferi, pagar prestação menor, vou pagar uma taxa de diluição, 5% do saldo devedor+ *******,00.

*Desde que fiz o consórcio e fui contemplado, não veio um boleto que cobrasse o valor correto, estou contestando que esse mês geraram dois boletos( mais que dobrando o valor da prestação ), e estão querendo justificar com um aumento de crédito, que não recebi ao usar a carta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/12/2024 às 08:58

Bom dia, Sr. Edgard

Agradecemos seu contato e ressaltamos nossa satisfação em atendê-lo. Sentimos profundamente por qualquer insatisfação que você possa ter experimentado. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência positiva e transparente a todos os nossos clientes.

Em atenção aos questionamentos aqui expostos, realizamos contato via atendimento WhatsApp sob número de protocolo*******, na qual foram realizados todos os esclarecimentos referentes as despesas de análise e os boletos mensais. Também esclarecemos sobre o reajuste do crédito de acordo com o IGPM.

Ressaltamos que estamos à disposição, através dos nossos canais de atendimento, para qualquer dúvida:

-Telefone:******* e ******* *******;
-WhatsApp:*******;
-E-mail: *******;

Atenciosamente
Aline Nunes
Âncora Administradora de Consórcios S/A