O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Andrade Soluções Financeiras - São Bernardo do Campo respondeu
29/09/2026 às 17:21
Olá, Janaina! Tudo bem?
Recepcionamos a sua manifestação e lamentamos pela insatisfação relatada quanto ao acompanhamento do seu caso, aos prazos e às dúvidas sobre as cobranças e a solicitação de reembolso. Reforçamos o nosso compromisso com a transparência, a ética e o devido suporte a todos os nossos clientes.
Informamos que a nossa equipe responsável foi acionada para analisar minuciosamente o histórico do seu atendimento e a situação atual do seu contrato de forma prioritária, incluindo a verificação das condições e das taxas mencionadas. Entraremos em contato diretamente com você nos próximos dias para prestar um posicionamento formal, esclarecer todas as dúvidas sobre o andamento e alinhar os próximos passos.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para auxiliá-la.
Atenciosamente,
Gabriel - Departamento Reclame Aqui
Andrade Soluções Financeiras