Compra não recebida e descaso no atendimento após múltiplas solicitações de cancelamento e estorno

Em réplica
São Paulo - SP
09/06/2026 às 16:50
ID: 250939769
Compra realizada no site da loja dia 09/02/2026 atraves do pedido de numero ***** , e até o momento nao recebi o produto.
Solicitei por diversas vezes para os atendentes (só tem whatzap, nao tem numero fixo para conversa direta) o cancelamento e extorno dos valores, e o descaso é total com o cliente.
Entrei em contato em 31/03, 17/04, 28/04, 08/05, 19/05, 20/05, 08/06 - E todas as vezes sem nenhum retorno.
São 4 meses tentendo resolver o problema. Agora tem que ser pelo ReclameAqui e Procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 16:56
Olá, pedimos desculpas pela situação relatada.
Estamos acompanhando seu caso e garantimos que o problema será resolvido.
Fique tranquilo, não temos nenhuma intenção de enganar nossos clientes, tratam-se de processos, mas garantimos que terá solução.
Agradecemos pela paciência e confiança, e seguimos à disposição para qualquer atualização.
Equipe Andrelux
Réplica do consumidor
11/06/2026 às 20:27
Desculpas é o que vcs vem dando a 4 meses.
Gostaria de entender como um processo pode demorar tanto, processos é o que vcs nao tem dentro da empresa.
Reclamação ja esta sendo direcionada ao PROCON