Demora de 4 meses na entrega de pedido com justificativas evasivas da empresa.

Não resolvido
Jaraguá do Sul - SC
18/06/2026 às 16:02
ID: 251770475
É revoltante o cliente ter que esperar 4 meses pelo seu pedido e todo momento as respostas para todos os clientes que estão reclamando é o mesmo. Primeiro foi porque a produção atrasou, agora é porque está aguardando a transportadora coletar. Sério isso???
Desde 24/02 aguardando meu pedido, só enganam os clientes, e ainda enviam na mensagem que a intenção não é essa. Sem transparência com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 15:34
Olá, pedimos desculpas pela situação relatada.
Estamos acompanhando seu caso e garantimos que o problema será resolvido.
Fique tranquila, não temos nenhuma intenção de enganar nossos clientes, tratam-se de processos, mas garantimos que terá solução.
Agradecemos pela paciência e confiança, e seguimos à disposição para qualquer atualização.
Equipe Andrelux
Consideração final do consumidor
19/06/2026 às 16:05
Não passa prazo da resolução do problema, de quando será a entrega do pedido.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0