Demora de 4 meses na entrega de pedido com justificativas evasivas da empresa.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

18/06/2026 às 16:02

ID: 251770475

É revoltante o cliente ter que esperar 4 meses pelo seu pedido e todo momento as respostas para todos os clientes que estão reclamando é o mesmo. Primeiro foi porque a produção atrasou, agora é porque está aguardando a transportadora coletar. Sério isso???
Desde 24/02 aguardando meu pedido, só enganam os clientes, e ainda enviam na mensagem que a intenção não é essa. Sem transparência com os clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 15:34

Olá, pedimos desculpas pela situação relatada.
Estamos acompanhando seu caso e garantimos que o problema será resolvido.
Fique tranquila, não temos nenhuma intenção de enganar nossos clientes, tratam-se de processos, mas garantimos que terá solução.
Agradecemos pela paciência e confiança, e seguimos à disposição para qualquer atualização.
Equipe Andrelux

Consideração final do consumidor

19/06/2026 às 16:05

Não passa prazo da resolução do problema, de quando será a entrega do pedido.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0