Não resolvido

calças jeans desfiando nos joelhos e desbotando

Andriello

cidade: Uberaba

O que aconteceu

Sou cliente da Fideli ha mais de 10 anos, sempre compro, bermudas, calças e camisetas, sempre na mesma Loja em Uberaba, TREMENDÃO ESPORTES, as ultimas 05 calças que comprei, todas desfiaram ou puiram o jeans nos joelhos, alem de desbotarem muito nas primeiras lavagens. Reclamei no SAC DA FIDELI, me informaram que tinha de ser feito loja, fui na loja em Uberaba, deixei todas lá há mais de 01 mes, e hoje gerente me informou que a ANDRIELO OU FIDELI, não assumem e nao irao tomar nenhuma atitude, ACHO UM GRANDE DESRESPEITO COM CONSUMIDOR, QUE USA OS PRODUTOS HA MAIS DE 10 ANOS.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Andriello respondeu

    06/10/2023 às 15:45

    Boa tarde Sr Mauricio, tudo bem?

    Sinto muito pelo ocorrido e pela experiência negativa com esta peça.

    Tentamos buscar algum laudo de análise junto ao time de qualidade com vossos dados mencionados nesta reclamação, mas infelizmente não localizamos. Você poderia, por favor, nos enviar os dados do laudo no ******* ?

    Aguardo.

    Obrigado.

  2. Consumidor respondeu

    06/10/2023 às 15:51

    Eu nao tenho laudo , as calças deixei na loja em Uberaba, e os proprietarios e gerentes, ja entraram em contato com o representande da FIDELI, este foi na loja e ja esta a par da situação e tentando resolver o problema, sei que eu nao sou o unico que reclamou desses problemas. Vou aguardar a resposta da loja e do seu representante.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    pessimo, eles nao ligam para os consumidores e nem para os clientes que sempre usaram seus produtos, nao indico para ninguem esta marca