Não acesso ao portal da Universidade Anhanguera - Portal Kosmos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

22/03/2020 às 19:30

ID: 101847387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não consigo contato nos meios convencionais divulgados na página da Anhanguera pólo Niterói, pois o único meio de comunicação divulgado é telefone e neste momento entendo que esteja fechada a unidade, contudo não dispuseram de um meio de comunicação que possa corrigir problemas simples como acerto de senha no portal ( Kosmos ). Não obstante a isso nem o canal da Ouvidoria é possível enviar mensagem pois tem bug para envio, muito complicado. Saliento que estou a mensalidade atual atrasada por não conseguir este acesso e assim ter os dados do código de barras para fazê-lo. Confesso que estou decepcionado com os meios de comunicação com os alunos para solução de coisas que entendo ser fáceis e precisar usar plataforma pública neste momento para interceder na solução do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2020 às 17:46

Boa tarde, Dario!

Referente a sua ******* o ocorrido e saiba que não é esse tipo de atendimento que prezamos em nossa Instituição. As áreas envolvidas já foram acionadas.

Referente a sua ******* que seu acesso ao portal do aluno se encontra normalizado. Se você deseja recuperar a senha, orientamos que acesse o portal através do link : https://******* . Clique em “ Esqueceu a senha? “ e a redefine.

De qualquer maneira, estamos encaminhando via anexo a parcela com vencimento em 03/*******.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno.

Réplica do consumidor

24/03/2020 às 21:17

Prezados representantes do segmento de relacionamento com o aluno, continuo com os mesmos problemas, sendo o principal é o acesso ao portal. Desculpe desde já ser direto, se meu problema fosse tão somente a dificuldade de identificar o ícone esqueci a senha. não teria usado este canal para reclamação. O problema é que este ícone não esta reconhecendo meu login e meu cpf ainda que reconhecido não me leva a opção no e-mail cadastrado para trocar a senha, certamente o já teria feito e tudo estaria tranquilo. Em suma o fato do link não direcionar a opção de nova senha para meu e-mail ao qual tenho duas opções ( ******* ou ******* ) é opção mais assertiva confirmar se os e-mails estão corretos na plataforma. A mensalidade informada não veio em anexo no e-mail conforme citado. Continuo no aguardo para que possa retomar a rotina de estudos.

Réplica da empresa

22/04/2020 às 14:46

Prezado Dario, boa tarde !

Primeiramente, agradecemos seu apontamento e pedimos desculpas pelo transtorno.
Informamos que resetamos sua senha de acesso ao portal do aluno, orientamos que realize o acesso através do link: https://*******

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Aluno.