Não respondida

Cliente não consegue acessar plataforma My Book após contratação e não encontra canais de suporte. A promessa era de disponibilidade de conteúdo após uma hora da compra

AP NEGOCIOS

cidade: Feira de Santana

O que aconteceu

No dia 01/07, fui abordado na área de embarque do Aeroporto Internacional de Belém por uma representante que se apresentou como Ana Alice, oferecendo um plano de acesso à plataforma My Book, acompanhado de um tablet.

Durante a abordagem, foi informado que eu teria acesso, por três anos, a uma biblioteca digital com diversos livros e cursos on-line. Confiei nas informações prestadas e realizei a contratação.

Entretanto, após a compra, não consegui acessar a plataforma. Além disso, os números de telefone fornecidos para suporte técnico não recebem chamadas, tornando impossível qualquer contato com a empresa para resolver o problema.

Sinto-me prejudicado, pois o serviço contratado não está sendo disponibilizado e não há qualquer canal de atendimento funcional.

Solicito que a empresa entre em contato imediatamente para regularizar o acesso à plataforma ou, caso isso não seja possível, realize o cancelamento do contrato com a restituição integral dos valores pagos, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor diante do descumprimento da oferta.