O que aconteceu
Comprei 3 rolos do Papel De Parede Geométrico Adesivo no site da defacile. No instagram o papel é lindo. Branco. Sem defeitos. O que recebi foi um papel horroroso. Amarelado parecendo velho.
Decepção TOTAL.
Propaganda enganosa no instagram. O papel NÃO é da cor que eles postam.
Entrei em contato solicitando a devolução, mas estão em enrolando. Não responde meus e-mails. No instagram eles me respondem que vão verificar, mas NÃO verificam.
Descaso total.
QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ApliqueFácil.com respondeu
03/02/2020 às 13:57
Olá Karina!
Sinto muito pelo ocorrido! Seu estorno foi realizado através do PagSeguro no dia 29/01. Peço novamente desculpas pelo ocorrido e estaremos sempre à disposição!
Atenciosamente, Equipe Defacile
Consumidor respondeu
03/02/2020 às 14:16
Ainda NÃO recebi o estorno do PagSeguro.
Como é feito?? qual o prazo?
Obg.
ApliqueFácil.com respondeu
04/02/2020 às 10:36
Olá Karina!
O valor do estorno deverá aparecer em até duas próximas faturas de seu cartão de crédito.
Fico à disposição,
Atenciosamente, Equipe Defacile