Em réplica

Não consigo sacar meu saldo de quase R$ 1.000

ApostaMax

cidade: Euclides da Cunha

O que aconteceu

Estou tentando sacar o dinheiro que tenho disponível na minha conta, no valor de quase R$ 1.000, porém não consigo realizar o saque.

Desde as recentes restrições/proibições relacionadas às bets, venho tentando retirar meu saldo, mas a empresa sempre informa que a situação foi encaminhada para um setor responsável. O problema é que esse setor nunca resolve nada e não apresenta uma solução concreta.

Já se passaram mais de 5 dias e continuo sem conseguir acessar um dinheiro que é meu. Considero um absurdo ficar sendo transferido de setor em setor sem prazo ou resposta efetiva.

Solicito que a empresa resolva imediatamente a situação e realize o pagamento integral do meu saldo, além de fornecer uma explicação clara sobre o motivo da demora.

Aguardo uma solução urgente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ApostaMax respondeu

    14/10/2026 às 18:28

    Olá, Leandro.

    Espero que esta mensagem o encontre bem.

    Meu nome é Gabriel e faço parte da equipe de suporte ao cliente da ApostaMax. Estou à disposição para auxiliá-lo com sua solicitação.

    Agradecemos pelo seu contato e entendemos a sua insatisfação diante do tempo de espera para acesso ao saldo disponível em sua conta.

    Gostaríamos de esclarecer que, em razão das mudanças recentes relacionadas à operação das plataformas de apostas, os valores que permaneceram disponíveis nas contas dos jogadores estão passando por um processo específico de devolução.

    Dessa forma, qualquer saldo que tenha permanecido disponível em sua conta será devolvido por meio das instituições bancárias responsáveis pelo processamento financeiro.

    Entendemos a importância desse valor para você e reforçamos que os saldos disponíveis não serão desconsiderados. O processo seguirá até que a devolução correspondente seja devidamente tratada pelas instituições envolvidas.

    Nossa equipe permanece acompanhando a situação e, caso haja alguma atualização ou orientação adicional necessária, você será informado pelo e-mail cadastrado.

    No momento, nosso canal de atendimento disponível é exclusivamente por e-mail: [email protected]

    Agradecemos pela compreensão.

    Atenciosamente,

    Gabriel

    Suporte ao Cliente ApostaMax

  2. Consumidor respondeu

    19/10/2026 às 15:17

    Não resolveram nada, ainda não recebi um valor que é de meu direito.