Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio do Sul - SC

27/04/2024 às 20:51

ID: 187662001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A conta que minha filha tem foi banida INJUSTAMENTE. E agora tem um aviso que ultrapassou os 30 dias para apelação, porém eu enviei mais de 1 apelação dentro dos 30 dias. Ela posta vídeos inocentes.. é só uma criança e eu como responsável estou sempre analisando os vídeos. Tem dinheiro lá para sacar e tem mais de 2mil seguidores. Por favor avaliem e devolvam a conta. Conta: laurinhafeltrinalves

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 15:28

Olá, Tamara! Tudo bem?

Me chamo Matheus, faço parte do time de suporte do KWAI e eu fui o responsável pelo seu atendimento.

Analisamos em detalhes a sua solicitação.

A prioridade do Kwai é construir uma comunidade respeitosa, saudável e harmoniosa que siga nossos Termos de Serviço, Regras de Atividade e Diretrizes da Comunidade do Kwai.

Você pode verificar todos os termos de uso e diretrizes no aplicativo, seguindo os seguintes passos: Perfil > Configuração > Sobre Diretrizes da Comunidade Kwai ou https://*******
De acordo com os regulamentos citados acima, identificamos que nesse caso ocorreu um comportamento que violou nossos termos.

Dessa maneira, sua conta fica restrita em nossa plataforma.

São exemplos de violação:

● Sexualidade & Nudez.
● Comportamento/Discurso de ódio.
● Nocivo para menores de idade.
● Violação de direitos autorais ou de propriedade intelectual.

Para mais detalhes da restrição verifique em seu Perfil do Kwai.

Agradecemos pelo seu contato.

Atenciosamente,
Matheus,
Equipe Kwai.