O que aconteceu
Olá, equipe de suporte do Kwai.
Estou entrando em contato porque estou enfrentando um problema que está me impedindo de concluir a missão de login de 180 dias.
Realizei todas as tarefas solicitadas ao longo dos últimos 172 dias (hoje seria o 173 dia), incluindo o login diário e o compartilhamento do link. Porém, falta apenas assistir aos 15 anúncios para concluir a missão.
O problema é que, toda vez que tento assistir aos anúncios, aparece a mensagem: "Ops, este vídeo não está mais aqui. Tente novamente mais tarde". Já tentei diversas vezes, mas o erro persiste e não consigo avançar.
Estou bastante preocupada, pois hoje é 31/10 e já são 18h11. À meia-noite, as tarefas serão atualizadas e corro o risco de perder todo o progresso de 173 dias por uma falha no próprio aplicativo, algo que não está sob meu controle.
Peço, por favor, que verifiquem essa situação com urgência e, caso o problema não seja resolvido antes da atualização, que meu progresso seja preservado para que eu não seja prejudicada por uma falha técnica do Kwai.
Dediquei quase seis meses a essa missão e seria extremamente frustrante perder todo esse esforço por um erro que não fui eu quem causou.
Não consigo entrar em contato com o suporte, então novamente estou aqui fazendo a terceira reclamação em menos de 3 dias
Aguardo um retorno e uma solução. Agradeço desde já pela atenção.