Câmera Iphone 14 não foca

Não respondida
Alvorada - RS
05/11/2024 às 11:29
ID: 201273727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o iPhone 14 há apenas 3 meses, confiando na qualidade da câmera, que é um dos grandes diferenciais da Apple. No entanto, tenho enfrentado um problema frustrante com a câmera: ela simplesmente não foca corretamente. O foco fica constantemente desfocado, e a única maneira de corrigir o problema é reiniciando o celular. Isso, no entanto, não deveria ser necessário em um aparelho de tão alto custo e com tão pouco tempo de uso.
Já tentei de tudo, desde limpar as lentes até revisar as configurações e garantir que o sistema está atualizado, mas nada resolveu. Para minha surpresa, faz três dias que não reinicio o celular, e a câmera continua completamente fora de foco, o que está prejudicando a qualidade das fotos e da experiência como um todo. A câmera é uma das principais funcionalidades que me fez optar pelo iPhone 14, e é inaceitável que um problema como esse persista por tanto tempo.
É muito frustrante ter que lidar com esse tipo de defeito em um produto de alto custo e com tão pouco tempo de uso. A expectativa ao comprar um iPhone é de um desempenho impecável, e isso está claramente comprometido pela falha de foco da câmera. Espero que a Apple tome as medidas necessárias para resolver essa questão, seja por meio de uma atualização de software ou, se for o caso, com orientação sobre eventuais reparos.
Aguardo uma solução rápida e eficiente para que eu possa, finalmente, aproveitar o aparelho da forma como deveria ser, sem precisar ficar reiniciando o celular o tempo todo.