Logo da Empresa Apple

Apple

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Apple?

Reclamações não respondidas para Apple

Exibindo 10 de 36585 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Tela verde celular iphone X

Utilizo meu iphone modelo X para trabalho e sempre tive muito cuidado com o mesmo.Do nada o mesmo começou a apresentar

Não consigo cadastrar meu cartão no apple pay

Há semanas tento cadastrar meu cartão de crédito na Apple Pay e não consigo. O cartão está funcionando normal. Logo há uma incompa

Cabo do carregador estragado

Comprei um iPhone menos de 1 ano de uso eo cabo estragou. Não tem assistência na minha cidade, e a mais próxima fica mais de 300k

Ipad 7 geração condenado por problema na placa

Em 22/09/2020 comprei um Ipad 7 geração na Iplace por R$2.969,10 para uso de trabalho em minha empresa, onde o aparelho SEMPRE foi

Cobrança de só Deus sabe o que.

Constatei uma cobrança na minha fatura de 15,90 na Apple. Reconheço a cobrança mensal de 3,50, referente ao pacote de gigas que re

BATERIA ESQUENTANDO E DESCARREGANDO RÁPIDO

Bom dia Tenho um iphone 12 mini a garantia terminou agora em maio , porem nesses ultimo dias a bateria esta esquentando muito e de

Cobrança Indevida da Apple em nosso Cartão de Crédito Acesso Card Mastercard

Visualizando o extrato do nosso cartão de crédito Acesso Card Mastercard no dia 01/07/2022, final 8659, percebemos que nos dias 19

FACE ID PAROU DE FUNCIONAR

Estou muito triste com a apple! Não uso outra marca que não for applePorém, tive um problema com meu Face ID em 2020 e

Não respondidaHá 1 dia

O Microfone do meu Air Pod Não funciona!

Tenho um Air Pods que esta na garantia e o microfone direito nao funciona, nunca foi molhado, levei na assistência e o tecnico, de

Ipad 9 geração com problema na tela

Comprei um iPad 9 Geração. Ele apresentou problemas e eu enviei para a garantia.A Apple me enviou um novo iPad de substituiç

(2049)