Logo da Empresa Apple

Apple

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Apple?

Reclamações avaliadas para Apple

Exibindo 10 de 8948 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cancelamento de assinatura Duolingo

Fiz uso do período de experiência do Super Duolingo, durante 2 semanas. Entretanto, não quis aderir ao plano anual, que entrou em

iPhone 13 pro Max

Comprei, em abril de 2022, o iPhone 13 pro Max em razão das ferramentas que esse aparelho possui para trabalho. Em junho ele

Bateria IPhone 12 Pro

Faz 1 anos e meio que tenho um iPhone 12pro. Desde o 6 mês do aparelho a bateria não dura mais do que meio dia.Toro da

Não resolvidoHá 10 dias

estorno - 7 dias - cdc

Na data de de 15/06/2022 realizei uma assinatura do aplicativo cleanup tendo como experiência 7 dias. Querendo automaticamente ser

Face id parou

Tenho um iphone 11 que estava funcionando perfeitamente no IOS 14..A um tempo atrás atualizei para o IOS 15 e imediatamente

Não resolvidoHá 13 dias

Diagnóstico de macbook no iPlace

No dia 12/02/22 eu fui a uma loja iPlace da Apple para contratar o diagnóstico do defeito de um macbook.Paguei o valor pelo

Não resolvidoHá 18 dias

Problema iPhone X 256 GB

Em 20 de dezembro de 2019 meu Iphone X foi identificado pela Tecnosys, única assistência técnica autorizada Apple em Belo Horizont

Não resolvidoHá 25 dias

AppleTV não confirma cancelamento de primeira semana grátis

Fui conhecer as opções oferecidas pelo canal de streaming AppleTV aproveitando que oferecem a primeira semana grátis para este pri

Celular [Editado pelo Reclame Aqui] e acessaram meus dados

Fui [Editado pelo Reclame Aqui], no dia 02/06/2022 às 19:00, fiquei tranquilo, pois sempre me disseram que o sistema de segurança da Apple é infálivel

CELULAR XR EM MENOS DE 6 MESES PAROU DE FUNCIONAR

COMPREI UM IPHONE XR PARA A EMPRESA EM 12/12/2021 E AGORA EM MAIO ELE SIMPLESMENTE PAROU DE CARREGAR. MANDAMOS PARA A ASSISTÊNCIA