Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/08/2021 às 22:31

ID: 128847871

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri um iphone 11 em 27 de março de *******.

No dia 25 de Agosto de *******, retornando do trabalho para casa notei aparecendo uma linha verde no lado esquerdo, procurei a respeito é era comum na internet em alguns Iphones 11 e X aparecer isso na tela. Apos começou a ficar branca, vermelho e preto. Apos ficou somente linhas bem finas pretas.

Agendei pelo aplicativo Suporte Apple uma visita para verificar o que aconteceu no mesmo dia a noite para Domingo em 29 de agosto. Porém no sábado meu celular aparentou está com a tela queimando, qualidade péssima, manchas em formato de linha clareando a tela e tirando todo o a iluminação, uma verdadeira cena de horror para um iphone NOVISSIMO.
Chegando na Genius Bar do VillageMall, informei, mostrei fotos de como começou. Quem me atendeu perguntou se molhou, informei que não é perguntei se eles eram resistentes a água como já vi em vários sites. O mesmo falou que sim a respingo é não aconselha a mergulhar eles. Avisei que iria viajar dia 5 de setembro é que esse celular e muito importante já que trabalho com ele.
O mesmo foi simpático é informou para aguardar duas horas que estaria pronto para retirar. Retornei no horário combinado para buscar, quem me atendeu foi outro funcionário. A mesma informou que meu celular de apenas 5 meses estava OXIDADO por dentro é que o sensor de umidade estava ativado, sem danos físicos externos aparentes.
Porém aquela linha verde que apareceu não era sinal de dano por liquido conforme o que pesquisei é como meu entrou água? Sendo que meu celular nunca teve contato com liquido...
A mesma já ficou bem insegura e nervosa comigo questionando e não aceitando o fato de ter que pagar R$ 3.*******,00. Para que eles trocassem meu aparelho. E questionei novamente, como que estou usando meu iphone antigo com uma rachadura na tela é nunca teve tela queimando por umidade é esse de apenas 5 meses aconteceu isso? Sendo que vocês mesmos informam que o aparelho e resistente a respingos de água. Pedi para a mesma um comprovante do que eles me falaram é claramente não aceito em pagar um custo por ter recebido um iphone com problemas / falha técnica nele. Isso não e comum e nem pode ser...

Não posso arcar com uma compra de um novo aparelho para minha viagem que esperei por 5 meses! Estou muito abalada é chateada por não poder registrar momentos únicos da forma que estava sonhando. Hoje eu só consigo chorar sem acreditar que isso aconteceu tão perto.
Espero mesmo receber a troca da tela da Apple coberto pela minha garantia dentro desse prazo.

Compartilhe