Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2018 às 13:09

ID: 33699055

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sexta feira dia 09 de março levei meu aparelho no genius bar apple ainda na garantia chegando la me atenderam falei o defeito do aparelho o atendente lvou meu aparelho abriu falou que o mesmo tinha entrado água ate ai tudo bem, ele me de uma autorização de trabalho falando que ia me dar outro aparelho só teria que pagar o valor de *******,00 falei que nao iria fazer no momento por que as funcionalidades do aparelho estavam tudo ok daria pra usar ele foi la falou que ia fechar o aparelho e me devolver esperei quase uma hora ele voltou quando chegou com o aparelho estava sem funcionar o chip né o botão home digital tambem parou, agora quero saber como entrego um aparelho com um defeito e eles me devolvem com um monte?

Compartilhe