Iphone 14 sem o ESIM (chip da operadora digital)

Não respondida
São José do Rio Preto - SP
15/05/2023 às 12:16
ID: 164649535
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Iphone 14 no final do ano (*******)
Quando comprei o iphone a primeira coisa que eu fui fazer foi colocar os chips de operadora, porem quando fui na operadora eles me informaram que meu iphone aceitava o ESIM, que é o cartão virtual, podendo colocar mais de um numero no meu telefone.
O unico problema é que meu iphone não tem entrada do ESIM, de acordo com a mulher da operadora (VIVO).
Quando fui informado sobre isso, liguei na apple para a confirmação do mesmo, porem o senhor que me atendeu me informou que tinha entrada para o ESIM.
Agora estou nesse empasse, quando falo com o pessoal da vivo, eles me informam que o problema é no celular, e quando entro em contato com a apple eles me informam que é erro da VIVO.
Teria como me ajudar? ja estou a meses nesse problema..