iPhone 15 com defeito na câmera após 3 semanas de uso

Não respondida
São Paulo - SP
28/07/2025 às 19:23
ID: 223194151
comprei um iPhone 15 há 3 semanas, veio com defeito no sensor da câmera, o que só foi percebido quando ela parou de vez, repetindo, três semanas depois da compra.
a fim de proteger meu celular, gastei 180,00 reais em uma película, 50 reais em películas para a câmera e 30 reais em uma capinha, totalizando 260 reais. 260 reais jogados no lixo, na verdade 230, pq as películas são retiradas para que meu celular, mais uma vez, COMPRADO HA TRES SEMANAS após um [Editado pelo Reclame Aqui] a mão armada que me deixou impossibilitada de ter um celular reserva, fique retido para análise de 5 á 20 dias ÚTEIS.
falta de respeito com o consumidor.
nao oferecem, se quer, um celular [Editado pelo Reclame Aqui] reserva para que eu possa comunicar a minha família, traumatizada com o susto, se eu cheguei ou nao no trabalho.
descaso, desrespeito.
além de tudo, existe a possibilidade de precisar trocar de aparelho. como o erro veio de fabrica (nunca houve queda, batida, contato com umidade), entende-se que a garantia deveria valer a partir da posso do novo aparelho, nem isso a Apple faz. erro deles, quem paga é quem consome.