Reclamação sobre cobrança de assinatura de aplicativo e recusa de reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapetinga - BA

04/07/2026 às 08:15

ID: 253065433


Venho registrar uma reclamação referente à cobrança da assinatura do aplicativo Unfollower Tracker MyFollowers, no valor de R$ 49,90 pel Apple, realizada em 03/07/2026. E foi recusada o reembolso

Essa renovação ocorreu de forma não intencional. Assim que identifiquei a cobrança no meu cartão, no mesmo dia solicitei o reembolso junto à Apple e cancelei imediatamente a assinatura para evitar novas cobranças. Mesmo tendo agido de forma imediata, meu pedido foi negado.

Não pretendia renovar essa assinatura e não utilizei o serviço após a cobrança. Considero injusta a negativa, principalmente porque a solicitação de reembolso foi feita poucas horas após o pagamento.

Solicito que meu caso seja reavaliado e que seja realizado o estorno do valor cobrado, pois a cobrança foi identificada e contestada imediatamente.

Aguardo um retorno com uma solução para o meu caso o mais breve possível.

Compartilhe