Superaquecimento do iPhone 12 Plus, mesmo em uso normal e em período de frio

Não respondida
Ribeirão das Neves - MG
09/06/2026 às 15:53
ID: 250932619
Tenho um Iphone 12 plus que esquenta mais que tudo. Agora, estamos no periodo de frio, então ainda é ok, mas em época de calor ele esquenta mais que o normal, ao ponto do próprio telefone avisar e assim, sem motivo nenhum. No uso normal mesmo. Andei lendo algumas outras reclamações do mesmo jeito.