Atendimento bloqueado e insatisfatório

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

02/08/2025 às 12:05

ID: 223589349

Segunda vez que venho expor minha indignação com essa empresa !!!
Pessimo atendimento , pessima qualidade !
Gestor Erick estava conversando com meu marido e simplesmente o bloqueou e não terminou o atendimento!!!
O profissionalismo de vocês realmente deixa a desejar , diferentemente da maioria das empresas que admitem suas falhas e se importam com a satisfação dos clientes .!!!
Seria educado do sr. Erick ter terminado o atendimento!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2025 às 18:32

Olá Katia esperamos que esteja bem!
Desde já sentimos muito pelo o ocorrido e queremos reparar a situação com você e sua família.
O gestor entrará em contato para que possamos entender melhor e resolver a situação com vocês da melhor forma.

Att Equipe Applebee's Brasil

Réplica do consumidor

05/08/2025 às 07:49

Ate agora esperando o tal contato!!!

Réplica do consumidor

05/08/2025 às 07:56

Estão nos bloqueando de redes sociais ???
O profissionalismo da empresa é de impressionar!!!

Réplica da empresa

05/08/2025 às 11:31

OLÁ tentamos entrar em contato com você pelo contato******* e não conseguimos retorno ...
E queremos deixar especificado aqui, que não fazemos a pratica de bloquear ou retirar do sistema nenhuma conta.
Estamos trabalhando em cima do assunto com o seu marido e em breve teremos uma reposta.
Se puder nos fornecer um contato valido para ligação, será fundamental para entendimento
Obrigado.

Equipe Applebee's Brasil

Réplica do consumidor

05/08/2025 às 12:42

O telefone é este mesmo !!!Nao recebi nenhum telefonema
E voces bloquearam a mim e a meu marido sim ! No instagram.

Consideração final do consumidor

14/08/2025 às 21:53

Me contactaram via telefone e depois por whatsapp . E simplesmente somem .
Ainda pedem para dar como problema resolvido no reclame aqui !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

22/08/2025 às 14:41

Acabamos de responder a sua outra reclamação, como já informamos estamos trabalhando internamente para resolver o seu caso ...
Pedimos a compreensão para que seja resolvido a situação da melhor maneira possível