Qual a reputação de Applebees?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de Applebees

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 26 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 84.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
4 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
13 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.54.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 30.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 30.8% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/06/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Applebees?

Reclamar

Reclamações respondidas para Applebees

Exibindo 5 de 312 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Camiseta do Super Bowl: Brinde diferente do divulgado na promoção do Applebee's

Prezada equipe do Applebees,Gostaria de registrar uma observação sobre a experiência que tive recentemente durant...

RespondidaHá 5 meses
Salada com larvas, solicitação de reembolso cancelada e descaso no atendimento

O atendimento desse estabelecimento é simplesmente [Editado pelo Reclame Aqui].Há 4 dias fiz um pedido de salada ...

RespondidaHá 5 meses
experiência Terrível no Restauran..

Boa tarde, fui na loja de vcs da outlet imigrantes, e a experiência foi terrível, avaliei vcs no Google e não tive nenhum tip...

RespondidaHá 9 meses
Atendimento ruim, demora na sobremesa, cobrança indevida e má gestão da equipe no Applebee's

Estivemos na unidade Aplebee's shopping Catarina Outlet no dia 13/09. Estávamos em família (meu marido, eu e minhas duas ...

RespondidaHá 9 meses
Péssimo atendimento, comida de má qualidade e despreparo na unidade Imigrantes

Fomos na unidade da Imigrantes no feriado de julho, porém, já fiz 3 reclamações pelo site e nada..Começou que a atenden...

RespondidaHá 10 meses
1 de 63
Filtros especiais

Categorias
(156)
(67)
(12)
(2)

Produtos ou serviços
(58)
(51)
(48)
(24)
(4)
(3)

Problemas
(35)
(32)
(18)
(17)
(13)
(13)