experiência Terrível no Restauran..

Em réplica
São Paulo - SP
24/09/2025 às 13:07
ID: 227707325
Boa tarde, fui na loja de vcs da outlet imigrantes, e a experiência foi terrível, avaliei vcs no Google e não tive nenhum tipo de atenção, resolvi então reclamar por aqui, fui conhecer o restaurante pois prometia bastante, mas no dia não foi legal demorou demais pra chegar a comida e a bebida também quando chegou foi terrível,a salada tinha alface queimado ou estragado sem gosto e aguada o hambúrguer seco a carne seca e ressecada gente um horror, meu marido nem queria ir eu insistir pra gente conhecer, sempre vamos no Outback e imaginei que seria uma experiência parecida, decepção chamei o rapaz que estava atendendo a gente e ele nem veio até nós, comemos um pouco, o que conseguimos e fomos embora. Sério pra nunca mais voltar.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2025 às 11:45
Olá Janete tudo bem com você? agradecemos o seu feedback e vamos avaliar internamente o que aconteceu para melhor atender, e nosso gerente entrará em contato para entender melhor ocorrido dentro da unidade.
Equipe Applebees
Réplica do consumidor
02/10/2025 às 12:43
Estou aguardando a ligação de vcs e nada até agora, e desse tipo de descaso que me referi desde o início.
Réplica do consumidor
16/10/2025 às 15:58
Boa tarde!! Estou aguardando o retorno de vcs desde o dia 25/09 e até agora nada. Descaso total.