Atendimento ruim, demora na sobremesa, cobrança indevida e má gestão da equipe no Applebee's

Respondida
Osasco - SP
20/09/2025 às 12:18
ID: 227398089
Estivemos na unidade Aplebee's shopping Catarina Outlet no dia 13/09. Estávamos em família (meu marido, eu e minhas duas filhas pequenas), para almoçar.
O restaurante estava praticamente vazio, pois preferimos chegar após o horário mais conturbado, por volta das 14h30.
Fomos atendidos por um jovem garçom que era muito solícito e educado, inclusive pedindo desculpas antecipadamente pois estava em treinamento.
Fizemos nossos pedidos (um Sampler, um big Apple, 2 Cowboy, além das bebidas)
O problema começou quando percebemos que nos "empurraram" o atendente novo, pois chamei uma atendente para fazer o pedido e ela simplesmente disse que "alguém viria atender". Então o rapaz novo veio. Realmente ele tentou fazer o melhor, mas a má impressão que a outra pessoa nos deixou, ficou.
Almoçamos e resolvemos pedir a sobremesa. Pedimos um Sizzling Apple Pie.
Porém, quando trouxeram ( e não foi o rapaz que nos atendia), o sorvete estava totalmente derretido antes de colocar a calda. Quando ela foi posta, tudo veio abaixo.
Meu marido reclamou, falando que não havia mais sorvete. Daí então chamaram o rapaz novo para "resolver" a questão.
Informaram que fariam outro, porém demorou muito, considerando que só estávamos nós e um casal no restaurante.
Decidimos pagar a conta e ir embora.
Quando a conta veio, a sobremesa que não consumimos foi cobrada!
Meu marido ficou bravo e informou que não pagaria o serviço. Então a pessoa mudou o semblante, ficando monossilábico.
Estamos muito decepcionados e indignados com o que vimos: atendentes experientes empurrando serviço para o mais novo, colocando-o em situações ruins. Atendimento péssimo dos mais experientes e falta de respeito pela cobrança.
Estou enviando este e-mail para que saibam que faço essa reclamação oficialmente e para que ninguém passe por isso como nós.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2025 às 14:36
Boa tarde Priscila tudo bem?
desde já queríamos prestar nossas desculpas e dizer que esse não é o procedimento que o restaurante defende, de qualquer maneira agradecemos o seu feedback e isso é importante para nós, verificar o que aconteceu na unidade e resolver da melhor maneira possível com você, em breve nosso gerente entrar em contato para uma conversa um pouco mais detalhada.
Atenciosamente equipe Applebee's Sp