Atendimento insatisfatório e falta de profissionalismo no outlet Catarina

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

22/07/2025 às 07:57

ID: 222665921

Fui almoçar com minha família na unidade do outlet Catarina no domingo (20/7).
Ficamos muito insatisfeitos.! Primeiro uma demora em nos atender , depois uma longa espera para recebermos o almoço. Mesas sem guardanapo . Pedimos um refil da bebida e fomos informados que demoraria uns 10 minutos para trazer e qdo finalmente trouxeram estava puro açúcar .
Muito insatisfeitos com o atendimento pedimos a conta e a atendente simplesmente nem olhou na nossa cara!
Chamamos uma nova atendente e reclamamos da falta de atenção.
Funcionarios batendo papo em rodinhas , falando alto e sem prestar o atendimento a que sao pagos !!!
Um total falta de profissionalismo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2025 às 12:22

Olá, Kátia, como vai?
Sentimos muito que sua experiência em nossa unidade não tenha sido positiva.
Seu feedback será encaminhado aos responsáveis para que tomem as providências necessárias para evitar que isso ocorra novamente.

Att. Equipe Applebee's

Réplica do consumidor

22/07/2025 às 20:25

Pelo que vi por aqui , com o tanto de reclamações existentes as orientações nao estao sendo levadas à serio! Infelizmente um dinheiro ( que nao foi pouco ) jogado fora.

Consideração final do consumidor

25/08/2025 às 09:54

Pessimo atendimento!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0