Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

14/02/2025 às 14:35

ID: 209952381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estivemos no restaurante do shopping Iguatemi em Campinas, onde vamos com frequência e a comida veio horrivel. Pedimos um Menu executivo no dia 14/02/******* as 13h30 e o Chorizo veio muito pequeno e cheio de gordura. Sabemos que é uma carne que vem uma capa de gordura realmente, mas esse quase não tinha carne! Pedimos para trocar e também não veio bom. Pedimos ao ponto e veio mais pra bem passado do que ao ponto e a carne sem gosto parecendo que estava lavada!
Somos clientes até https://******* garçons já nos conhecem. Infelizmente hoje tivemos um péssimo almoço!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2025 às 11:56

Olá, Ana, tudo bem?
Sentimos muito que sua experiência em nossa unidade não tenha sido positiva.
O gerente responsável já entrou em contato para entender melhor a situação e poder resolver da melhor forma.
Esperamos poder atendê-la novamente em breve.

Att. Equipe Applebee's

Consideração final do consumidor

20/02/2025 às 12:51

O gerente ligou se retratando...pedindo desculpas pela loja. Como sou uma cliente fiel voltarei lá amanhã par verificar se realmente melhorou!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5