Comida horrível

Resolvido
Campinas - SP
14/02/2025 às 14:35
ID: 209952381
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstivemos no restaurante do shopping Iguatemi em Campinas, onde vamos com frequência e a comida veio horrivel. Pedimos um Menu executivo no dia 14/02/******* as 13h30 e o Chorizo veio muito pequeno e cheio de gordura. Sabemos que é uma carne que vem uma capa de gordura realmente, mas esse quase não tinha carne! Pedimos para trocar e também não veio bom. Pedimos ao ponto e veio mais pra bem passado do que ao ponto e a carne sem gosto parecendo que estava lavada!
Somos clientes até https://******* garçons já nos conhecem. Infelizmente hoje tivemos um péssimo almoço!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 11:56
Olá, Ana, tudo bem?
Sentimos muito que sua experiência em nossa unidade não tenha sido positiva.
O gerente responsável já entrou em contato para entender melhor a situação e poder resolver da melhor forma.
Esperamos poder atendê-la novamente em breve.
Att. Equipe Applebee's
Consideração final do consumidor
20/02/2025 às 12:51
O gerente ligou se retratando...pedindo desculpas pela loja. Como sou uma cliente fiel voltarei lá amanhã par verificar se realmente melhorou!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5