Péssimo atendimento no Applebees do Outlet Santa Maria em Ribeirão Preto

Respondida
Franca - SP
20/07/2025 às 13:59
ID: 222534387
Estamos nesse momento no Applebees do Outlet Santa Maria em Ribeirão Preto. Pensa num serviço ruim. Serviço atrasado, demorado, garçons perdidos. Funcionários conversando demais e rendendo muito pouco. Desorganização total. Já é a terceira vez que tento ser bem atendida e não consigo. Infelizmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 12:20
Olá, Élen, como vai?
Sentimos muito que sua experiência em nossa unidade não tenha sido positiva.
Seu feedback será encaminhado aos responsáveis para que tomem as providências necessárias para evitar que isso ocorra novamente.
Att. Equipe Applebee's