Respondida

Demora no estorno de valor após cancelamento por falta de estoque.

AQN Sport

cidade: Monte Mor

O que aconteceu

Realizei uma compra no site no dia 03/04 , somente no dia 08/04 fui notificada que o produto estava sem estoque , informei que não queria crédito e sim estorno do valor, entendo que erros de logística acontecem mas neste caso ter que aguardar por 7 dias úteis sendo que o cancelamento não foi meu acho um verdadeiro descaso com o cliente Sigo aguardando o reembolso do valor !

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AQN Sport respondeu

    16/04/2026 às 12:21

    Olá, Jaqueline, boa tarde!

    Agradecemos por registrar sua reclamação aqui no Reclame Aqui. Sua manifestação é muito importante para nós, e lamentamos qualquer transtorno que você tenha enfrentado.

    Informamos que o estorno do valor referente à sua reclamação já foi realizado com sucesso.

    Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, seguimos totalmente à sua disposição por meio deste canal, e-mail ou telefone.

    Agradecemos sua compreensão e permanecemos aqui para ajudar no que for preciso.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento