Demora no estorno de valor após cancelamento por falta de estoque.

Respondida
Monte Mor - SP
14/04/2026 às 13:28
ID: 246022743
Realizei uma compra no site no dia 03/04 , somente no dia 08/04 fui notificada que o produto estava sem estoque , informei que não queria crédito e sim estorno do valor, entendo que erros de logística acontecem mas neste caso ter que aguardar por 7 dias úteis sendo que o cancelamento não foi meu acho um verdadeiro descaso com o cliente Sigo aguardando o reembolso do valor !
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 12:21
Olá, Jaqueline, boa tarde!
Agradecemos por registrar sua reclamação aqui no Reclame Aqui. Sua manifestação é muito importante para nós, e lamentamos qualquer transtorno que você tenha enfrentado.
Informamos que o estorno do valor referente à sua reclamação já foi realizado com sucesso.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, seguimos totalmente à sua disposição por meio deste canal, e-mail ou telefone.
Agradecemos sua compreensão e permanecemos aqui para ajudar no que for preciso.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento