Demora no estorno de valor após cancelamento por falta de estoque.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Monte Mor - SP

14/04/2026 às 13:28

ID: 246022743

Realizei uma compra no site no dia 03/04 , somente no dia 08/04 fui notificada que o produto estava sem estoque , informei que não queria crédito e sim estorno do valor, entendo que erros de logística acontecem mas neste caso ter que aguardar por 7 dias úteis sendo que o cancelamento não foi meu acho um verdadeiro descaso com o cliente Sigo aguardando o reembolso do valor !

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2026 às 12:21

Olá, Jaqueline, boa tarde!

Agradecemos por registrar sua reclamação aqui no Reclame Aqui. Sua manifestação é muito importante para nós, e lamentamos qualquer transtorno que você tenha enfrentado.

Informamos que o estorno do valor referente à sua reclamação já foi realizado com sucesso.

Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, seguimos totalmente à sua disposição por meio deste canal, e-mail ou telefone.

Agradecemos sua compreensão e permanecemos aqui para ajudar no que for preciso.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento