Respondida

Reembolso não realizado após devolução de produto com defeito

AQN Sport

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Mais uma vez estou enfrentando problemas com essa marca.

Eu tinha um saldo de R$ 84,20 no site da AQN e paguei mais R$ 36,26 para adquirir um conjunto. Porém, o produto chegou rasgado.

No dia 27/02 realizei a devolução, que chegou à unidade de entrega em 06/03. Antes mesmo de enviar, informei claramente que não queria crédito no site, mas sim reembolso via PIX.

O valor total a ser reembolsado é de R$ 84,20

Desde então, enviei diversos e-mails para ***** e recebi sempre a mesma resposta: prazo de 7 dias úteis.

Hoje, ao questionar novamente, recebi a seguinte mensagem:

Olá, bom dia! No caso, após solicitar a chave PIX, realizamos o reembolso na quarta-feira.

No entanto, até o momento nenhum valor caiu na minha conta. Já enviei vários e-mails, mensagens no WhatsApp e continuo sem retorno efetivo.

Reforço: quero meu dinheiro de volta no PIX, conforme solicitado desde o início.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AQN Sport respondeu

    23/03/2026 às 09:54

    Bom dia, Raíssa Santos!

    Agradecemos por registrar sua reclamação no Reclame Aqui e pedimos desculpas sinceramente pelos transtornos com suas peças. Na AQN SPORT, trabalhamos com dedicação para entregar qualidade e carinho a todos os nossos clientes

    Conforme informamos, verificamos que o estorno foi realizado na quarta-feira, dentro do prazo mencionado.

    Agradecemos muito pela sua compreensão e seguimos à disposição para o que precisar