Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Quirinópolis - GO

02/09/2026 às 20:09

ID: 258081935

Comprei um anel de prata 925 com um certificado alegando a autenticidade da prata. Com pouco mais de um mês de uso o anel começou a descascar igual bijuteria. Entrei em contato e mandei uma foto do anel e o único retorno que tive foi perguntando se eu tinha limpado a "jóia" e sim eu já havia feito a limpeza com o produto e a flanela mágica.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2026 às 07:38

Olá, tudo bem?

Gostaríamos de esclarecer que nossas joias são confeccionadas integralmente em prata 925 legítima. Por esse motivo, uma peça de prata maciça não possui uma camada de prata que possa simplesmente descascar como ocorre em peças banhadas.

Quando há uma alteração significativa na superfície ou na aparência da joia, pode ser decorrente de contato com produtos químicos ou substâncias inadequadas, que podem danificar permanentemente o material. Por isso, inclusive, buscamos entender se houve algum produto utilizado na limpeza ou manutenção da peça.

A limpeza com flanela ou produto específico para prata deve ser realizada seguindo corretamente as orientações de uso, pois determinados produtos químicos podem reagir com a joia e causar alterações que não estão relacionadas à composição da prata.

Permanecemos à disposição para analisar melhor o ocorrido e prestar os esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
Equipe Aqua Joias

Consideração final do consumidor

16/09/2026 às 12:33

[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0