O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Aquila Joias de Prata respondeu
29/05/2026 às 07:43
Olá, Melissa. Confirmamos que o seu reembolso foi integralmente realizado, cumprindo com o nosso compromisso de transparência e respeito aos direitos do consumidor.
No entanto, precisamos refutar a informação sobre a qualidade do nosso produto. Como fabricantes, trabalhamos estritamente com Prata 925 legítima. Nossas joias recebem um acabamento com verniz protetor tecnológico contra a oxidação. Esse processo, embora aumente a durabilidade e o brilho da peça, exige testes adequados e profissionais para a verificação do metal, pois testes superficiais ou rápidos podem gerar falsos resultados negativos.
O processo de estorno segue prazos bancários e operacionais padrões da plataforma de pagamento, e em nenhum momento retivemos o que é seu por direito. Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento adicional sobre o comprovante da transação.