Em réplica

Atraso na entrega de pré-venda e falta de retorno da loja Ária Brand

aria brand

cidade: Manaus

O que aconteceu

**Pedido em pré-venda atrasado e falta de retorno da loja**

Realizei uma compra no dia **16/07**, durante a pré-venda da coleção de aniversário da Ana Clara, da **Ária Brand**. Comprei o body da coleção The Birthday Collection.

No momento da compra, foi informado que os pedidos seriam enviados em até **12 dias**. Após esse prazo passar, a loja informou que precisaria de mais **uma semana** para realizar os envios. Esse segundo prazo também passou e, até hoje, **20/08, já se passou mais de um mês desde a minha compra e meu pedido ainda não foi enviado**.

Entrei em contato anteriormente para saber sobre o pedido e, inicialmente, apenas informaram que estavam finalizando e que em breve seria enviado. Porém, nenhuma data concreta foi informada.

Na última segunda-feira, entrei em contato novamente para perguntar quando o pedido seria enviado e, dessa vez, **nem sequer tive retorno**. Já se passaram vários dias e continuo sem qualquer posicionamento da loja.

Entendo que se trata de uma pré-venda e que podem existir atrasos, mas o problema é que os prazos informados já foram ultrapassados e, além disso, a loja não está dando uma previsão concreta nem mantendo o cliente informado. Estou apenas tentando obter uma informação básica sobre uma compra que já foi paga.

Gostaria de uma posição da loja sobre o meu pedido, principalmente uma **data concreta para o envio**. Caso não seja possível cumprir o envio, também gostaria de saber como será realizado o **reembolso do valor pago**.

Espero que a situação seja resolvida e que a loja passe a dar o devido retorno aos clientes que estão aguardando seus pedidos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. aria brand respondeu

    25/08/2026 às 17:26

    Olá!

    Sentimos muito por toda a situação e entendemos a sua insatisfação diante do atraso e da espera pelo seu pedido.

    Conforme conversamos pelo WhatsApp, já explicamos todo o ocorrido e estamos tratando a situação diretamente com você para resolvermos a pendência da melhor forma possível.

    Sabemos que os prazos inicialmente informados foram ultrapassados e reconhecemos o transtorno causado. Neste momento, estamos trabalhando para concluir a resolução do seu pedido e manteremos o contato pelo WhatsApp com as atualizações necessárias.

    Caso, após as tratativas, não seja possível concluir o envio, também estaremos à disposição para realizar o reembolso do valor pago, conforme alinharmos diretamente com você.

    Reforçamos que nosso objetivo é solucionar a situação da melhor maneira possível e agradecemos pela compreensão.

  2. Consumidor respondeu

    28/08/2026 às 16:00

    Olá,

    Estou entrando em contato novamente porque, sinceramente, a situação já ultrapassou todos os limites de espera e paciência.

    Na reclamação anterior, vocês informaram que a situação havia sido tratada comigo pelo WhatsApp e que, devido a um problema relacionado aos Correios, o pedido seria enviado ou, caso não fosse possível, o valor seria devolvido.

    O problema é que já se passou mais uma semana desde esse posicionamento e até o momento não recebi o produto, não recebi o reembolso e, pior, não estou sequer recebendo respostas às minhas mensagens e e-mails.

    Continuo tentando contato e simplesmente sou ignorada. Não considero isso uma forma aceitável de atendimento ao consumidor.

    Eu já tive paciência suficiente com essa compra e não tenho mais interesse em continuar aguardando indefinidamente por uma solução. Quero que essa situação seja resolvida imediatamente, com o envio do meu pedido ou, preferencialmente, com o reembolso integral do valor pago.

    Caso a empresa continue sem apresentar uma solução ou simplesmente continue ignorando minhas tentativas de contato, vou procurar os meios cabíveis para resolver a situação, inclusive através dos órgãos de defesa do consumidor e das medidas judiciais pertinentes.

    Não estou mais solicitando uma previsão vaga ou pedindo que eu aguarde mais alguns dias. Estou exigindo um posicionamento concreto e uma solução para um pedido que já deveria ter sido resolvido há muito tempo.