Rescisão dívidas prestação de serviços

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi Guaçu - SP

18/05/2024 às 21:12

ID: 189067607

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou aqui para reclamar não por mim que trabalhei na empresa armac por 60 dias apenas, mas reclamar por eles prometeram antes de contratar e depois N cumprir, reclamar do gestor oliveira que não responde bloqueia e só [Editado pelo Reclame Aqui] para nós que eramos funcionarios mas oque mais me deixa triste é eles ficar devendo mais de 12 mil reais a senhora q servia para nós o almoço que era ótimo, a coitada fala com o gestor oliveira e ele sempre fala foi pago mas entornou, armac empresa listada na bolsa de valores fazer coisas assim, pra que ? Porque? Complicado espero q eles tenham ciência do que estão fazendo pois é muito triste e feio isso, o gestor pegou coisas no restaurante da mulher simples e humilde e não pagou até hoje, abuso de poder humilhação até onde vamos com uma empresa listada na bolsa que se diz seria e pontual ? Oque vocês me pagaram não é o correto ficou adc noturno meu pra trás mas eu prefiro q pague a mulher do restaurante pois ela nos alimentou e merece receber, isso N se faz com ninguém..

Compartilhe