Respondida

Não recebi meu pedido comprado dia 02/10/2026 e o rastreamento não funciona

Armazém Silvestre

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Efetuei compra direto pelo site da empresa dia 02/10/2026 com pagamento via pix e até hoje não recebi o pedido. O código de rastreamento não é atualizado e quando cai no site da transportadora, esta informa não existir.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Armazém Silvestre respondeu

    16/10/2026 às 10:20

    Olá!

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora na entrega do seu pedido. Compreendemos sua insatisfação, especialmente por se tratar de uma compra realizada diretamente em nosso site e já devidamente paga.

    Gostaríamos de esclarecer que seu pedido foi preparado e despachado dentro do nosso processo de expedição, tendo sido coletado pela transportadora Total Express, inclusive com a confirmação e assinatura do responsável pela coleta.

    Entretanto, identificamos que, após a retirada em nossas instalações, houve uma falha no processo logístico da transportadora, ocasionando o extravio da encomenda e a ausência de atualizações no rastreamento.

    Para não prolongar ainda mais essa situação, já estamos providenciando um novo envio do seu pedido, desta vez por outra transportadora, buscando garantir que a mercadoria chegue até você com a maior agilidade possível.

    Ressaltamos que, independentemente da falha ocorrida com a transportadora, reconhecemos nossa responsabilidade em acompanhar a entrega e garantir que sua compra seja concluída satisfatoriamente.

    Lamentamos profundamente o ocorrido e reforçamos que nossa equipe está empenhada em solucionar a situação, acompanhando o novo envio até sua efetiva entrega.

    Agradecemos pela paciência e compreensão e esperamos recuperar sua confiança por meio da solução deste imprevisto.

    Atenciosamente,

    Equipe Armazém Silvestre