cafeteira dolce gusto vazando agua por baixo

Arno
Contagem - MG
04/02/2018 às 10:29

Comprei agora em dezembro uma cafeteira dolce gusto mini me e a mesma com menos de 1 mes de uso começou a vazar agua por baixo, toda vez que faco cafe ou deixo o reservatorio com agua a mesma vaza muita agua, decepcao, notei que a molinha que encaixa o reservatorio nao e alinhada, nao sei se este e o problema, nao tenho assistencia proxima, solicito retorno para resolver o problema com urgencia

08/02/2018 às 09:14

Bom dia, Dircimara.

Precisamos de algumas informações para providências de atendimento, peço gentilmente que responda esse nos responda com os seguintes dados solicitados abaixo:
Nome Completo:
CEP:
Modelo exato do Aparelho (encontra-se na parte traseira ou na parte de baixo do aparelho):
Número de Série (encontra-se na parte traseira ou na parte de baixo do aparelho):
Nota fiscal em anexo:

08/02/2018 às 10:09

Dircimara goncalves de oliveira
35530.000 onde esta o aparelho
mais precisarei depois da assistencia a entrega no cep 32185060
mini me
*******492984D
Pelas replicas nao consigo anexar a nf. Me envie um email q retorno com a mesma. Solicito se possivel mais urgencia pois irei fazer uma viagem mais demorada e preciso retorno

08/02/2018 às 10:33

Bom dia, Dicimara.

Em ambos Cep, indicados pela Sra temos assistência autorizada na cidade por isso pedimos que encaminhe o produto ate uma assistência autorizada de sua escolha, para que seja feita uma analise em seu produto e o reparo em garantia.

Em Divinópolis-MG referente ao CEP: 35530.000, informado acima:

ELETROTECNICA GERATON LTDA
R. IRETAMA 872
32341-110 CONTAGEM
Fone: (31) 3351-6671

Lembramos que esta garantia é exclusivamente para casos de defeito de fabricação, porém, riscos, amassados, reservatório quebradoo ou qualquer acessório não entra na garantia, pois danos podem ocorrer devido ao uso, manuseio e armazenamento das peças, desta forma, somente através da analise de nosso técnico podemos posiciona-la.
Havendo dúvidas, basta ligar para nossa central de atendimento através do telefone 11-2060-9777 para que possamos lhe auxiliar.

08/02/2018 às 10:47

Claudio fica a 60km de divinopolis e inviavel levar e buscar. So de gasolina para isso e quase a metade do preco que comprei. Solicito o envio da mesma

08/02/2018 às 11:21

Bom dia, Dircimara.

Conforme conversamos enviei para seu e-mail os dados solicitados.
Seu protocolo de atendimento: 918985

arno.com.br
atendimentoarno@groupeseb.com

14/02/2018 às 09:39

Bom dia

Nao postei a cafeteira semana passada, pois consegui que um portador trouxesse para mim em contagem, queria te pedir para verificar a possibilidade de ligar na assistencia tecnica de contagem para olhar se e possivel ele verificar o problema hoje quando eu levar, pois pode ser apenas a magueira que esta desencaixada como voce me falou, pois se for isso final de semana irei viajar e ja levo de volta a cafeteira.
ELETROTECNICA GERATON LTDA
R. IRETAMA 872
32341-110 CONTAGEM
Fone:*******

obrigada

16/02/2018 às 18:02

Boa tarde, Dircimara.

A analise técnica depende da demanda da assistência, e não posso confirmar com ele o prazo para reparo antes da analise.

Para isso é preciso que leve o produto até a assistência para que eles verifiquem e informe para a senhora.

Se possível deixe a batedeira na assistência e me informe a ordem de serviço para que eu possa posiciona-la.

Thiago.
Sac Grupo SEB

17/02/2018 às 12:39

thiago , a ordem foi 344 deixei na geratron, peguei agora e para minha surpresa voltou pior que foi. agora nem o reservatorio fixa, de novo meu esposo esta voltando la, nem testaram, se nao sabem dar assistencia nesse tipo de produto pq pegam, favor me ligar

22/02/2018 às 17:55

Boa tarde, Dircimara.

Conforme conversamos, vou verificar com a assistência o que esta acontecendo com seu produto.

E assim que tiver uma posição eu entro em contato para que possa posiciona-la.

Thiago

02/03/2018 às 10:07

Meu problema foi resolvido

Está com problemas com Arno?

Eletrodomésticos