Resolvido

Empresa não cumpre datas e não devolve o dinheiro

Art em Pedras

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Quando fechei com o senhor Marcelo, falei do prazo que tinha e se ele poderia fazer. Bom com mais de 10 dias de atraso e o mesmo tirando sarro pelo WhatsApp resolvi cancelar o meu pedido, mais até agora não me devolveu o dinheiro !!!! Endereço da empresa no Google não existe!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Art em Pedras respondeu

    21/06/2023 às 10:48

    Prezado(a) Lucas Moraes,

    Agradecemos por entrar em contato conosco e expressar sua insatisfação com relação ao seu pedido junto à nossa empresa. Lamentamos profundamente pelos inconvenientes causados e pela demora no atendimento de suas expectativas.

    Gostaríamos de informar que o seu pedido foi cancelado no sábado, dia 17/06/23, e o valor correspondente à sua compra foi devidamente devolvido pessoalmente, mediante a apresentação de um recibo assinado por ambas as partes, confirmando o recebimento do valor. Infelizmente, não é possível anexar documentos ou imagens neste canal de comunicação.

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado pela demora e pelo comportamento inadequado do nosso colaborador, o senhor Marcelo. Estamos tomando medidas internas para garantir que esse tipo de situação não se repita no futuro.

    Reforçamos que a devolução do valor está concluída e consideramos a questão agora encerrada. Agradecemos por sua compreensão e lamentamos novamente por qualquer inconveniente causado. Caso haja algo mais em que possamos auxiliá-lo, por favor, não hesite em nos contatar novamente.

    Atenciosamente,

    Art em Pedras

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Se tiver prazo não faça negócio !