Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

28/01/2025 às 10:19

ID: 208412799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu era cliente dessa empresa e sempre acompanhei as postagens pelo Instagram. Já fiz umas 3 compras e a última precisei fazer uma troca. Havia comprado uma blusa cirrê tamanho P e na cor rosa bebê. Porém, precisei fazer a troca pelo tamanho (do P para o M), mais ao trocar, a empresa me enviou uma blusa no tamanho M e na cor goiaba e eu não havia solicitado a troca da cor, seria somente o tamanho. Além do mais, a blusa chegou e ainda está com ferrugem na gola e estava um
pouco com cara de que teria vestido em alguém. Qual foi a minha dedução, não tinham a blusa no tamanho M na cor rosa bebê, então eles acharam que fosse me enganar,enviando a de cor goiaba. Eu relatei o ocorrido para eles, mais infelizmente ignoraram, não deram mais atenção. Então, acabei deixando como estava. Eu só vim até esse site registrar essa reclamação porque essa loja não aceita alguém reclamar, ocultaram os meus relatos nas postagens do Instagram e depois me bloquearam. Só demonstraram que não sabem trabalhar, despreparadas. Poderiam, muito bem ter ******* e evitar não praticar mais o erro, ou mesmo entrar em acordo de um desconto com cliente, mais jamais querer perde-lo. Faltou competência. Só aceita pessoas no perfil do Instagram se fizerem elogios. Decepção total com essa loja. Gente, as roupas delas são boas, mais não sabem trabalhar com pessoas e não aceitam críticas.
Grata, Silvania

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2025 às 10:33

Olá, Silvana, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido, sempre zelamos pela qualidade em nossos produtos e atendimento.

Verificamos a questão de seu pedido, e sua solicitação de troca foi enviada no dia 22/07/******* e a transportadora realizou a coleta de sua troca no dia 01/08/*******, seu pedido foi entregue no dia 06/08/*******.

Quanto ao seu relato da peça ter defeito, isso não nos foi informado.
Por mais que tenhamos muito cuidado, pode acontecer trocas de etiquetas, mas você poderia ter entrado em contato nos informando.

Seus últimos contatos foram no dia 09/10/******* no Instagram perguntando o preço de um vestido e no dia 22/07/******* solicitando a troca.

Estamos sempre aberto a solicitações e reclamações, mas precisamos estar cientes delas.

Nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos, sempre lembrando que temos um horário de atendimento.

Réplica do consumidor

28/01/2025 às 10:45

Tenho ainda mensagens salvas no WhatsApp e no e-mail em que eu relatei o problema. Infelizmente, percebi que me enviaram a cor errada, mancha de ferrugem na gola e com marcas de que era roupa de manequim. Desculpe, mais é muita cara de pau alegar que eu não relatei o problema na época. Só frizando, não era minha vontade vir até esse canal fazer reclamação de vocês. Só vim porque me bloquearam no Instagram. Falta de respeito com cliente. Só mostraram que são despreparadas, que precisam fazer um curso de atendimento ao cliente e gestão de pessoas

Consideração final do consumidor

01/02/2025 às 09:58

Agradeço a Art Livre, em especial a Flávia que foi muito atenciosa comigo. Repito novamente. As roupas são boas e de qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10