Respondida

Atraso na entrega de kit de livros e canetas

Art.Pel Papelaria

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Comprei no dia 19/07/2025 kit com 02 livros + 120 canetas bobbie goods, compra confirmada e até data de hoje não tive qualquer atualização do meu pedido, já enviei e-mail solicitando o cancelamento e nenhuma resposta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Art.Pel Papelaria respondeu

    05/08/2025 às 20:49

    Olá! Tudo bem?

    Lamentamos profundamente pela situação que você está enfrentando. Mas gostaríamos de esclarecer que o site mencionado https://*******) NÃO é de nossa empresa.

    A Papelaria Art Pel está sendo vítima de uso indevido de seus dados (como CNPJ e razão social) por sites [Editado pelo Reclame Aqui] que estão aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] online. Já tomamos todas as providências legais possíveis para denunciar e coibir esse uso indevido, mas infelizmente ainda existem pessoas sendo enganadas.

    Nosso único site oficial é:

    https://*******

    Se você foi vítima de [Editado pelo Reclame Aqui], orientamos que registre um boletim de ocorrência e entre em contato com a sua operadora de cartão ou banco para tentar o estorno do valor.

    Reforçamos: não temos qualquer ligação com o site https://******* e estamos à disposição para colaborar com as autoridades.

    Atenciosamente,

    Equipe Art Pel