Compra que não chega

Não resolvido
Petrópolis - RJ
09/08/2025 às 18:16
ID: 224153697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra cuja NF foi emitida pela Art Pel e a compra não chega nunca.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2025 às 21:35
Olá, boa noite.
Lamentamos muito pela situação, mas precisamos esclarecer que a Papelaria Art Pel não tem qualquer relação com essa compra.
Infelizmente, estão utilizando indevidamente nossa razão social e CNPJ para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] pela internet, emitindo notas fiscais [Editado pelo Reclame Aqui] para dar aparência de legitimidade. Nosso único site oficial é https://*******, e não realizamos vendas por outros domínios ou canais não autorizados.
Orientamos que registre um boletim de ocorrência junto à polícia e acione seu banco ou operadora de cartão para contestar o pagamento. Caso queira, podemos fornecer um comunicado formal confirmando que não temos vínculo com a transação.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e segurança dos clientes e permanecemos à disposição para auxiliar no que for possível.
Atenciosamente,
Equipe Papelaria Art Pel
Réplica do consumidor
12/08/2025 às 21:54
Entendo. Fico aguardando a declaração formal, caso seja possível. Puxei o nome da empresa recebedora do valor. CELCOIN PAGAMENTOS S.A.
Réplica do consumidor
21/11/2025 às 17:29
A art-pel afirma que não são eles a efetuarem a venda, logo, eles não têm como resolver.
Mas se propuseram a fornecer uma declaração formal. Não foi feito.
Réplica do consumidor
21/11/2025 às 17:30
A art-pel afirma que não são eles a efetuarem a venda, logo, eles não têm como resolver.
Mas se propuseram a fornecer uma declaração formal. Não foi feito.
Consideração final do consumidor
21/11/2025 às 17:31
Perdi a confiança nas vendas online
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5