O que aconteceu
Campinas (SP), 21/02/*******
Prezados Senhores,
Dia 15/02/*******, adquiri, à vista, 01 (um) box de vidro transparente para banheiro, junto à empresa Art Vidros e Box, localizada em Campinas (SP).
A instalação ocorreu na terça-feira, dia 19/02/*******.
Ocorre que o box está apresentando vazamentos nas duas laterais e possui pontos cortantes de metal na moldura esquerda.
Em 19 e 20/02/*******, entrei em contato com a empresa e relatei os problemas com fotos.
Eles telefonaram para mim ontem, 20/02/*******, mas, devido a compromissos não pude atendê-los.
Hoje, estou tentando resolver o problema e não recebi a devida atenção da empresa.
Aguardo manifestação.
Atenciosamente,
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Art Vidros & Box respondeu
22/02/2019 às 09:46
Bom dia Sr, Ricardo, tudo bem?
Conforme citado acima pelo Sr., a solicitação sobre a manutenção foi no dia 19/01 porém fora do horário comercial, e no dia 20/01 logo pela amanhã, sendo assim, quando recebemos a mensagem tentamos entrar em contato diversas vezes por ligação (celular e fixo) e também por mensagem via WhatsApp pois gostaríamos de fazer a manutenção no mesmo dia, novamente sem sucesso.
Após algumas horas o Sr. nos retornou e disse que só conseguiria conversar no dia 21/02, nesse dia então (ontem), o Sr. enviou uma mensagem e novamente respondemos e pedimos para que o Sr. aguardasse pois iriamos agendar, no mesmo dia tentamos ligar e nossa ligação não foi atendida.
Hoje dia 22/02 novamente estamos tentando contato sem sucesso, sendo assim usaremos esse canal para tentar agendar para o dia 25/02 ás 8:30, ficamos no aguardo do seu retorno.
Desde já agradecemos!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Campinas (SP), 23/02/*******Prezados Senhores,Referência: Aquisição de Box para Banheiro - Data da Aquisição: 15/02/******* - Vazamento e Guia com Pontas Cortantes.Preliminarmente, devo renovar os meus sinceros agradecimentos pela distinta atenção de V.Sas.Sobre os reparos no box, eu peço a permissão de V.Sas. para discordar da solução encontrada.Quando eu comprei o box, eu adquiri um produto novo.Não procurei por um produto recondicionado ou que já havia sofrido reparos.Portanto, não considero aceitável e justo permitir que a mercadoria comprada seja reparada.Nos próximos dias, analisarei o ocorrido e decidirei o que fazer.Por enquanto, não aprovo o conserto e não desejo agendar qualquer visita.Solicito a V.Sas.. respeitosamente, que nossos futuros entendimentos sejam mantidos em nível de correspondência, evitando qualquer contato pessoal ou visitas à minha residência, pois trata-se de um relacionamento formal, do tipo cliente/empresa.Conto com a vossa compreensão.Quanto à Nota Fiscal, apesar de o produto ter sido adquirido e pago à vista em 15/02/*******, a correspondente Nota Fiscal somente foi emitida ontem, 22/02/*******, a meu pedido, e já recebida por e-mail.Atenciosamente,