O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ARTEMIS CONSULTORIA E INFORMACOES CADASTRAIS LTDA respondeu
16/09/2026 às 09:37
Olá! Tudo bem?
Lamentamos pela situação e pela demora no retorno. Entendemos sua insatisfação, principalmente em relação ao prazo informado inicialmente e à dificuldade de contato mencionada.
Identificamos sua solicitação e vamos encaminhá-la ao responsável pelo acompanhamento do seu caso, para que sejam verificadas as informações referentes ao pagamento realizado de R$ 1.284,00, ao andamento do procedimento e aos prazos mencionados.
Também vamos solicitar um retorno para que o senhor receba os devidos esclarecimentos sobre a situação e possa acompanhar corretamente as próximas etapas.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reforçamos que estamos buscando alinhar o atendimento junto aos responsáveis para solucionar a questão da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Artemis Consultoria
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Bom dia queria agradecer o Reclame aqui, pela ajuda de vcs , entraram em contato comigo, para resolver a situação pendente .