Resolvido

CUIDADO! Artesana não cumpre prazos: 2 portas atrasadas e zero solução!!!!!! Não caia nessa

Artesana

cidade: Santo André

O que aconteceu

Comprei duas portas na Artesana contando com o prazo de entrega prometido, mas a data passou e não recebi nada. Minha reforma está com o cronograma prejudicado e o prejuízo, tanto de tempo quanto de organização, está sendo enorme.

O que mais me frustra não é apenas o atraso, mas a falta de atençaõe e de um SAC efetivo que é direito do consumidor. No site o telefone informa que o mesmo finciona de segunda a sabado O QUE É [Editado pelo Reclame Aqui]!!! fUI ATENDIDO POR 2 FUNCIONÁRIOS TOTALMENTE MAL EDUCADOS E DESCOMPROMETIDOS COM O CLIENTE!!!! Sinto que estou sendo ignorada e tendo que correr atrás de algo que é obrigação de vocês!!! Comprei um produto e a expectativa de um serviço, mas recebi apenas estresse.

Espero que a empresa tome uma providência imediata, pois não é justo que o cliente arque com a falha logística de vocês. Espero que outros consumidores fiquem atentos e não passem pelo que estou passando.

Aguardo uma solução urgente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Artesana respondeu

    28/04/2026 às 09:40

    Sra. Roberta, bom dia!

    Verificamos o ocorrido junto à área responsável e gostaríamos de compartilhar os esclarecimentos.

    O pedido foi realizado em 22/04 e segue dentro do prazo de entrega do nosso e-commerce, que é de até 5 dias úteis, com previsão para 29/04.

    Entendemos sua percepção em relação ao prazo de 2 dias. Esse prazo está relacionado às compras realizadas diretamente nas lojas físicas. Para pedidos feitos pelo site, o prazo mínimo praticado é de 5 dias úteis.

    Identificamos que houve um atendimento inicial pela loja física, e posteriormente a senhora optou pela compra no site, considerando as condições de frete grátis e parcelamento. Na ocasião, ao entrar em contato com o e-commerce, foi informado o prazo correto de entrega. Inclusive, nos colocamos à disposição para redirecionar o atendimento à loja, caso fosse de sua preferência manter o prazo inicialmente informado.

    Em relação à entrega, recebemos sua solicitação para que fosse realizada no sábado. Tentamos contato para confirmar esse agendamento, mas ainda não tivemos retorno.

    Por gentileza, poderia nos confirmar qual a melhor opção para seguirmos?

    Entrega na quarta-feira (29/04, conforme prazo original do site), ou

    Entrega no sábado, conforme solicitado anteriormente

    Ficamos à disposição para atendê-la da melhor forma possível e aguardamos sua confirmação.

    Atenciosamente,

    Equipe Artesana.

  2. Artesana respondeu

    30/04/2026 às 11:32

    Sra. Roberta, bom dia!

    Dando continuidade ao seu atendimento, seguimos com a programação conforme sua solicitação anterior.

    A entrega do seu pedido foi agendada para o próximo sábado, conforme solicitado.

    Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer apoio adicional e reforçamos nosso compromisso em garantir a melhor experiência em sua compra.

    Atenciosamente,

    Equipe Artesana.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Apos a reclamação consegui receber meu produto.