Solicitação de devolução de valor pago por serviço de locação não efetivado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2026 às 10:49

ID: 254066075

Prezados,
Venho por meio deste solicitar a devolução do valor de R$ 116,81, pago via PIX em 08/06/2026 à Asa Locadora Recife (dentro do aeroporto).
O referido pagamento foi realizado para viabilizar a elaboração de um contrato de locação em nome de outra pessoa, porém o contrato e a locação não foram efetivados. Dessa forma, não houve a prestação do serviço que motivou o pagamento.
Após contato com a atendente da empresa, fui informada de que a solicitação de reembolso seria encaminhada ao setor financeiro. Entretanto, até a presente data (24/06/2026), o valor ainda não foi restituído.
Solicito, portanto, a devolução integral do valor pago, bem como um posicionamento sobre o prazo para realização do estorno.
Segue em anexo o comprovante demonstrando a saída do valor de minha conta corrente.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 10:03

Olá Sra. Patrícia!

Lamentamos sinceramente pelo atraso e por todo o inconveniente causado em relação ao seu reembolso.

Confirmamos que o estorno integral do valor de R$ 116,81 já foi realizado com sucesso para a sua conta.
Pedimos desculpas pela falha na comunicação e pela demora no processamento do seu caso, pois essa situação não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer. Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Estamos à disposição caso necessite de algo mais.

Atenciosamente,
Equipe ASA Locadora