Não entregam!!!

Em réplica
São Paulo - SP
31/07/2026 às 14:43
ID: 255322775
No dia 11/07 comprei uma camiseta para o dia dos pais.
Ao acompanhar a entrega vi que houve problema na entrega e que disseram que meu endereço não existia.
Entrei em contato. Me disseram quebo pedido seria reencaminhado. Confirmei o endereço para entrega e fiquei acompanhando a entrega novamente.
Novamente não entregaram e relataram endereço incorreto.
Me mandaram um print sobre o endereço incorreto e eu tbm mandei um print mostrando a conversa com a atendente na primeire reclamação.
A resolução que me deram foi reenviar MAIS UMA VEZ e com previsão de chegada para DEPOIS do dia dos Pais.
Comprei com um mês de antecedência porque sou planejada, e agora após me sentir completamente [Editado pelo Reclame Aqui] com as frustrações, me falam que vão reenviar e que a previsão é dia 12/08 ou que podem me estornar a compra (e eu que me vire para achar outro presente personalizado faltando 8 dias para o dia dos pais) !!!!
Extremamente chateada! Vou procurar meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 15:09
Olá Andressa, como vai?
Agradecemos por nos procurar através do Reclame Aqui e pedimos sinceras desculpas por toda essa situação. Entendemos completamente sua frustração você se planejou, comprou com um mês de antecedência justamente para não correr riscos, e mesmo assim está passando por isso a poucos dias do Dia dos Pais.
O que identificamos:
Ao revisar seu caso junto com a equipe de atendimento, conseguimos entender a origem do problema, e queremos te explicar com total transparência.
Na primeira tentativa, a entrega não foi concluída porque havia uma inconsistência no CEP cadastrado no pedido, o que fez a transportadora registrar o endereço como não localizado. Até aí, seria algo simples de corrigir. Porém e aqui reconhecemos uma falha nossa quando fizemos o reenvio, o pedido saiu com os mesmos dados anteriores, sem que o CEP fosse ajustado. Ou seja, a segunda tentativa acabou repetindo o mesmo obstáculo, e por isso falhou novamente.
Reconhecemos que deveríamos ter revisado e corrigido esse dado com você antes do reenvio, e não simplesmente reencaminhado com a mesma informação. Pedimos desculpas por isso.
Vi que nossa equipe já está em contato com você para solução e encaminhamento.
Lamentamos sinceramente que, mesmo com todo o seu planejamento e antecedência, você tenha passado por esse transtorno. Vamos fazer o possível para resolver da melhor forma.
Atenciosamente,
Equipe USE ASAS CAMISETAS
Time de Sucesso do Cliente
Réplica do consumidor
31/07/2026 às 16:10
A solução que vcs me ofereceram foi o [Editado pelo Reclame Aqui] (e eu que me vire para achar algo personalizado há 8 dias do dia dos pais) ou o reenvio que seria após no dia dos pais!
Isso não é solução