Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

18/05/2026 às 09:15

ID: 248926467

Comprei uma camisa personalizada no dia 27/04 (Pedido *****) , a camisa seria um presente do dia das mães . Hoje, dia 18/05 ainda não recebi o meu produto. Já ultrapassou até o prazo limite de 13 dias úteis . O site da transportadora não dá informações claras sobre a localização da encomenda e não atualiza o formações desde 12/05.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 16:00

Olá Thiago, como vai?

Agradecemos por nos procurar através do Reclame Aqui e pedimos sinceras desculpas pela situação que você está enfrentando.

Sobre o atraso na entrega:
Você tem total razão. Sua compra foi realizada em 27/04 para presentear no Dia das Mães, e além do prazo limite de 13 dias úteis que estava estabelecido. Seu pedido está atrasado.

O problema identificado:
Verificamos que seu pedido #***** foi produzido e enviado corretamente e está com a transportadora para entrega. Porém, pela data (27/04 + 13 dias úteis), a entrega já deveria ter sido concluída.

O fato do site da transportadora não dar informações claras e não atualizar desde 12/05 indica que há um problema no processo de entrega que precisa ser resolvido urgentemente.

A ação urgente que estamos tomando:
Nossa equipe entrará em contato com você pelo WhatsApp para:
-Validar todos os dados de entrega (endereço completo, complemento, referências)
-Contatar a transportadora imediatamente para entender por que a entrega não foi concluída
-Finalizar a entrega com urgência

Nosso compromisso:
Seu caso está além do prazo estabelecido, o que é nossa responsabilidade. Mesmo que o pedido esteja com a transportadora, a responsabilidade pela entrega é nossa, não sua.

Vamos trabalhar para resolver isso com máxima urgência. Nossa equipe entrará em contato em breve e acompanhará pessoalmente até a conclusão da entrega.

Por favor, fique atento ao contato da nossa equipe pelo WhatsApp.

Atenciosamente,

Equipe USE ASAS CAMISETAS
Time de Sucesso do Cliente