O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ascona Malhas respondeu
09/06/2026 às 19:31
Olá, Graciane.
Conforme solicitado, foi disponibilizado em 28/05/2026 um código de postagem sem custo, válido até 03/06/2026, para que o produto pudesse ser devolvido.
Durante esse período, a devolução poderia ser realizada normalmente, porém o código não foi utilizado dentro do prazo informado e acabou sendo encerrado pelos Correios.
Ressaltamos que não houve recusa de atendimento. A solicitação foi atendida e a postagem gratuita foi disponibilizada dentro do prazo legal. No entanto, como o prazo para devolução da compra já foi encerrado, não é mais possível realizar o cancelamento com reembolso.
Caso ainda tenha interesse em prosseguir com o atendimento, o produto poderá ser enviado para análise, possibilitando a continuidade do processo de troca.
Permanecemos à disposição.
Consumidor respondeu
16/06/2026 às 10:17
Gostaria de saber se tem a possibilidade de efetuar a troca direto na loja?